TROCAS E DEVOLUÇÕES
Escolhemos cada produto com carinho e trabalhamos para que você tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeito mas se precisar devolver ou trocar algum produto, basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do consumidor!
Como solicitar a troca ou devolução:
Entre em contato através do tel (11) 96372-1661 ou e-mail: aulisemijoias@gmail.com, Informando:
Nome completo cadastrado.
Foto da peça ou código do produto a serem devolvidos.
Motivo da troca ou devolução.
Cartão de garantia que acompanha o pedido.
ATENÇÃO: entre em contato com nossa equipe seguindo as devidas instruções enviadas pelo contato (11) 96372-1661 ou e-mail: aulisemijoias@gmail.com para que sejam avaliados os pedidos e autorização para envio.
Devoluções que não forem previamente autorizadas ou não seguirem as orientações não serão analisadas! produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
Prazos de troca ou devolução:
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso e na embalagem, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos produtos.
TROCA: Você poderá solicitar a troca de seus produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento: (11) 96372-1661
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo cliente.
Produtos com valores promocionais NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
Em até 24 horas (em dias úteis) após reclamar sua solicitação, à equipe entrará contato para autorização de envios e informações adicionais.
Assim que receber a mensagem de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
O nosso prazo de rebanho, cravação ou ajustes é de até 45 dias para retorno O cliente, caso o seu produto esteja cumprindo todas as diretrizes informadas acima.
Procedimentos para troca ou devolução de produtos:
TROCAS
Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.
Se o produtos autorizados para troca não estiverem mais disponíveis em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor dos produtos devolvidos, com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
A Aulisemijoias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento.
A devolução dos produtos deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Os custos de frete em casos devolução serão por parte do cliente!
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.
A Aulisemijoias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Pedido em desacordo:
A entrega das compras efetuadas na Aulisemijoias é realizada em embalagens lacradas, Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Embalagem violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da aulisemijoias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente será responsável pelas despesas do envio.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Auli Semijoias - Rua Paracambi, 48 - JD América 3
Várzea Paulista, CEP13222-230
Lilian Maria Reis CPF 332.978.328-19